Trabalhos
Inscrições de trabalhos de 01 de Julho a 18 de setembro
de 2015 (somente online)
Normas para envio de resumo
Normas
para envio de resumo
O resumo do trabalho deverá ser enviado somente via
eletrônica para o email xviscgp@gmail.com com assunto "RESUMO - NOME
DO PARTICIPANTE (somente do primeiro autor)".
O autor apresentador do trabalho deverá
inscrever-se no evento. A submissão do trabalho só será considerada após a
efetivação da inscrição. Um autor
inscrito poderá ser o primeiro autor e apresentar dois trabalhos, podendo ser
co-autor de outros.
O texto não deve conter gráficos, tabelas e/ou
fotos. Evitar utilizar referências bibliográficas e, no caso de ser
indispensável, fazer somente a citação no corpo do texto e não descrever a
referência completa em lista.
Os resumos inscritos serão analisados pela Comissão
Científica do Congresso e o autor receberá um email confirmando o aceite do
mesmo.
A qualidade do texto é de responsabilidade do autor.
Não serão aceitas descrições de projetos, intenção
de trabalho ou revisões bibliográficas.
Não serão aceitas inscrições com trabalho após o
dia 18 de setembro de 2015.
Os trabalhos selecionados deverão ficar expostos,
na forma de painel, no dia e horário definido para a apresentação. A área
reservada para cada painel será de 1m x 1m em formato de banner, pôster ou cartaz
único e não em quadros ou partes a serem aderidas ao suporte.
O resumo deverá conter entre 200 e 450 palavras.
Configurar página em tamanho A4 com margens superior, direita e inferior com
2,5cm e esquerda com 3,0cm. Usar letra Times New Roman tamanho 12
para o corpo do texto e o título com todas as letras maiúsculas e em negrito.
Nomes científicos deverão aparecer em itálico
(seguindo, rigorosamente, as regras de nomenclatura zoológica). Os autores e
respectivos endereços deverão aparecer conforme modelo. Referência a apoio
financeiro deverá aparecer ao final do texto, conforme modelo.